Equipe

Nossa Equipe

Grupo multidisciplinar formado por 21 funcionários contratados. Entre eles, cuidadores, psicólogos, cozinheiros, faxineiros e coordenadores. Fazem parte também da equipe, os voluntários, que ajudam com suas competências profissionais e estão presentes em todos os eventos para estreitar vínculos com os abrigados e suas famílias. Conheça quem pensa Camid:

rodrigo_paiva2
Rodrigo Betinarde
Gestor

Formado em Processos Gerencias pela UNIFEOB de São João da Boa Vista (SP). Trabalha em empresas multinacionais há mais de 20 anos. Em 2003 virou voluntário da Camid. Em 2008 começou a participar ativamente da diretoria.

priscila_gali
Priscila Gali
Coordenadora

Graduada em Psicologia pela Universidade de Alfenas em 2002, Trabalhou em ONGs, na saúde mental pública e em consultório de Psicanálise. Ingressou na Camid em 2019.

ricardo_lopes
Ricardo Lopes
Tesouseiro

Empresário do segmento de materiais elétricos, Técnico em Eletrônica e Voluntário da Camid desde 2008.

charlene_silva2
Charlene Silva
Assistente Social

Graduada em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas de Aguaí. Fez Pós-graduação em Humanidades, Ciência, Cultura e Sociedade, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus de São João da Boa Vista.

Larissa-Ledesma-alt
Larissa Ledesma
Piscóloga

Graduada em Psicologia pela UNIFAE em 2007. Pós Graduada nas áreas de Saúde Mental, Autismo, Dependência Química, Neuropsicologia, Neuropsicopedagogia, Avaliação Psicológica, Terapia Breve e Psicodinâmica e Psicologia Comportamental Cognitiva. Trabalhou com Dependência Química, ONGs, Saúde Mental Pública ( CAPS i) e consultório particular. Ingressou na CAMID no ano de 2022.

Depoimentos

“A CAMID vai além das paredes da casa e do amor das crianças. Esse contato entrou na minha veia e passou a fazer parte do meu corpo, da minha vida e do meu coração.”

“Enquanto existirem pessoas que pensam em pessoas eu não me permito parar, eu não posso parar…!!”

diz, Rodrigo, Gestor

diz, Rodrigo, Gestor

“É muita emocionante trabalhar na CAMID. Cada criança que chega, é uma nova história que é compartilhada conosco.”

diz, Aparecida Rodrigues, Cuidadora

diz, Aparecida Rodrigues, Cuidadora

“Sempre tive a convicção de que a solução é Jesus Cristo. Não como o milagreiro, mas aquele que fortalece, dá criatividade e conduz os que descruzam os braços e colocam as mãos à obra.”

diz, padre Carlos Roberto Vicente

diz, padre Carlos Roberto Vicente

“Trabalhar na Camid têm sido uma das experiências mais enriquecedoras da minha trajetória, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Participar ativamente da vida das crianças e dos adolescentes é um ato de amor muito gratificante.”

diz, Priscila Gali, Coordenadora

diz, Priscila Gali, Coordenadora

“Ser voluntário na Camid é confiar em um trabalho muito bem feito pelos que aqui estão, trabalhar com pessoas honestas da muito prazer e nos faz se sentir cada vez melhor, fazendo a instituição crescer a cada dia com muita transparência, para alcançar nossos objetivos que é acolher nossas crianças de de forma que se sintam seguras e amadas.”

diz, Ricardo Lopes, Tesoureiro

diz, Ricardo Lopes, Tesoureiro

“Me sinto muito feliz e grata, por poder colaborar para uma nova história na vida das crianças e adolescentes acolhidos nesta instituição. Na CAMID ofertamos todos os direitos inerentes a eles, com qualidade, e acima de tudo com muito amor e respeito.”

diz, Charlene Silva, Assistente Social

diz, Charlene Silva, Assistente Social

“Fazer parte do time CAMID me traz uma gratidão imensa! Aqui somos desafiados a cada dia sermos melhores, vencer obstáculos, buscar sonhos e ter coragem para enfrentar qualquer batalha.”

diz, Larissa Ledesma, Piscóloga

diz, Larissa Ledesma, Piscóloga