Equipe

Nossa Equipe

Grupo multidisciplinar formado por 21 funcionários contratados. Entre eles, cuidadores, psicólogos, cozinheiros, faxineiros e coordenadores. Fazem parte também da equipe, os voluntários, que ajudam com suas competências profissionais e estão presentes em todos os eventos para estreitar vínculos com os abrigados e suas famílias. Conheça quem pensa Camid:

rodrigo_paiva2
Rodrigo Betinarde
Presidente

Formado em Processos Gerencias pela UNIFEOB de São João da Boa Vista (SP). Trabalha em empresas multinacionais há mais de 16 anos. Em 2000 virou voluntário da Camid. Em 2008 começou a participar ativamente da diretoria e agora é presidente.

Foto Fernando Patrício
Fernando Patricio
Tesoureiro

Cursou Administração de Empresas na Kingston University, em Londres (UK). Hoje, administra empresas e ONGs. Desde 2005 está entre os voluntários da Camid. Assumiu o cargo de tesoureiro em 2016.

rosangela_castilho
Rosângela Castilho
Coordenadora

Formada em pedagogia pela UNIFEOB de São João da Boa Vista (SP). Trabalhou em várias instituições de ensino e empresas do setor privado até assumir a coordenação da CAMID em 2014.

ricardo_lopes
Ricardo Lopes
1º Secretário

Empresário do segmento de materiais elétricos, Técnico em Eletrônica e Voluntário da Camid desde 2008.

charlene_silva2
Charlene Silva
Assistente Social

Graduada em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas de Aguaí. Fez Pós-graduação em Humanidades, Ciência, Cultura e Sociedade, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus de São João da Boa Vista.

priscila_gali
Priscila Gali
Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Universidade de Alfenas em 2002, Trabalhou em ONGs, na saúde mental pública e em consultório de Psicanálise. Ingressou na Camid em 2019.

Depoimentos

“Trabalhar na Camid têm sido uma das experiências mais enriquecedoras da minha trajetória, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Participar ativamente da vida das crianças e dos adolescentes é um ato de amor muito gratificante.”

diz, Priscila Gali, Psicóloga

diz, Priscila Gali, Psicóloga

“Me sinto muito feliz e grata, por poder colaborar para uma nova história na vida das crianças e adolescentes acolhidos nesta instituição. Na CAMID ofertamos todos os direitos inerentes a eles, com qualidade, e acima de tudo com muito amor e respeito.”

diz, Charlene Silva, Assistente Social

diz, Charlene Silva, Assistente Social

“A CAMID vai além das paredes da casa e do amor das crianças. Esse contato entrou na minha veia e passou a fazer parte do meu corpo, da minha vida e do meu coração.”

“Enquanto existirem pessoas que pensam em pessoas eu não me permito parar, eu não posso parar…!!”

diz, Rodrigo Betinarde, Presidente

diz, Rodrigo Betinarde, Presidente

“É muita emocionante trabalhar na CAMID. Cada criança que chega, é uma nova história que é compartilhada conosco.”

diz, Aparecida Rodrigues, Cuidadora

diz, Aparecida Rodrigues, Cuidadora

“Ser voluntário na Camid é confiar em um trabalho muito bem feito pelos que aqui estão, trabalhar com pessoas honestas da muito prazer e nos faz se sentir cada vez melhor, fazendo a instituição crescer a cada dia com muita transparência, para alcançar nossos objetivos que é acolher nossas crianças de de forma que se sintam seguras e amadas.”

diz, Ricardo Lopes, 1º Secretário

diz, Ricardo Lopes, 1º Secretário

“Sempre tive a convicção de que a solução é Jesus Cristo. Não como o milagreiro, mas aquele que fortalece, dá criatividade e conduz os que descruzam os braços e colocam as mãos à obra.”

diz, padre Carlos Roberto Vicente

diz, padre Carlos Roberto Vicente

“Trabalhar para as crianças da Camid é algo que transcende voluntariado. É um trabalho feito com muito amor,  carinho e, principalmente, muita dedicação. É uma casa que eu cuido com a mesma dedicação que cuido da minha.”

diz, Fernando Patricio, Tesoureiro

diz, Fernando Patricio, Tesoureiro

“Trabalhar na Camid significa trabalhar para Deus. É sagrado para mim. Cuidamos de crianças muito carentes que precisam de amor. Todos os dias que chegamos lá temos de colocar todo nosso amor em cada atitude que pudermos.  Ali, só o amor constrói e dá resultados. E recebemos de volta muito amor.”

diz, Rosângela Castilho, Coordenadora

diz, Rosângela Castilho, Coordenadora